5 de agosto de 2011

Ele é o poderoso chefao!

Um dia desses tive a oportunidade de entrevistar, nada mais, nada menos que o grande chefe do campo: Jöran Höjirdae!

Mesmo chegando atrasada no QG do Jamboree, ele já fez questao de me comprimentar , perguntou de onde eu era e disse que o Brasil era um país maravilhoso e as pessoas de lá sao muito bonitas.


Para quem que achou que o Jamboree nao tem tanto planejamento, Jöran e sua equipe estao planejando o Jamboree desde 2001!Sim! Há 10 anos o planejamento deste maravilhoso evento estava acontecendo. Através de campanhas, eventos e muita organizacao, o poderoso chefao conseguiu fazer o Jamboree na Suécia acontecer.


Com tanto planejamento e tanta coisa para fazer, houveram alguns probleminhas na hora de organizar o Jamboree. O pior deles foi quando o banco sueco teve uma crise e eles quase perderam o dinheiro arrecadado! Mas como um simples escoteiro, todos passaram pelas dificuldades com um grande sorriso no rosto!


Voces devem estar se perguntando: Será que ele ficou louco com tantas responsabilidades?! E , meu caro colega, eu posso te dizer que SIM! Ele diz que pra voce coordernar uma organizacao de tal tamanho voce deve ser LOUCO e corajoso! Ele disse que nunca desistiu de organizar o Jamboree principalmente por amar isso!


E ele disse que está TOTALMENTE orgulhoso de cada um dos escoteiros(as) que estao nesse acampamento e está muito felizcom tudo que está acontecendo.

Ele também confessou que era bem interessado em trocar Badges (distintivos).


Aqui está uma foto minha com ele:

Um comentário:

Dani disse...

Que legal Marina, adorei o blog, super legal para vc falar as coisas que aconteceram! Uma viagem que vai ficar pra sempre com vc!!
Bjinho
Dani