12 de agosto de 2010

Visa TravelMoney

Uma maneira boa e segura de levar dinheiro para o Jamboree na Suécia, principalmente para os jovens que não tem um cartão de crédito, é o Visa TravelMoney. É um cartão pré-pago internacional que você carrega com a quantia que desejar pagando antecipadamente em Reais. Ele pode ser carregado em Euro, Libra Esterlina, Dólar ou Rand.

Com o Visa TravelMoney é possível fazer saques no exterior em moedas locais utilizando os caixas eletrônicos (cada saque tem um custo fixo de EUR 2,50 independente do valor sacado), ou então utilizá-lo como um cartão de débito nos estabelecimentos que aceitam Visa.

As vantagens é que não é preciso ficar procurando casas de câmbio para fazer a troca, como no caso dos Cheques de Viagem, e cartão adicional para utilizar em caso de perda ou roubo, com Central de Atendimento em Português. Além disso, o cartão pode ser recarregado por qualquer pessoa, em qualquer lugar, inclusive aqui do Brasil no meio da viagem.

O Visa TravelMoney está disponível no Brasil em alguns bancos e várias Casas de Câmbio. Para saber mais, visite a página:

http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=1340


Nenhum comentário: