4 de agosto de 2011

Com vocês... o Rei da Suécia!

Olás!
Como ficaram sabendo, no dia 31 de julho, entrevistei aqui, direto dos campos de Rinkaby, Suécia, o Rei Carl XVI Gustaf, o rei do país que está sediando o Jamboree!!!
E se ao escrever este post, que foi alguns dias depois de conhecer e bater um papo real, eu continuo animado, vocês deveriam ter me visto minutos antes da entrevista começar heheh

Mas vocês devem estar se perguntando "POR QUE DIABOS ESCOLHERAM A ELE E NAO A MIM???" Bom, eu só posso dizer que eu estava no lugar certo na hora certa... Ou seja, eu estava na sala de mídia do Jamboree terminando um post, quando a Stephanie, uma das coordenadoras do programa Young Corespondents, chegou aqui em mim falando "hey, você nao quer fazer uma entrevista alí?". Eu topei sem saber com quem seria... Mas quando eu soube que ia ser com o Rei do meu país favorito... Putz, aí eu soltei fogos de artifício de felicidade.

Então, vou contar como foi a entrevista...
O Rei chegou acompanhado de seus acessores e sua esposa, a rainha (com quem falei em português e que é BRASILEIRA!) Silvia, que, juntos, deram uma voltinha pelos headquarters do Jamboree e logo em seguida foi conversar comigo e com a Barbara, Young Corespondent da Suíça, num papo que não envolveu nada de política, nem vida pessoal (muito menos se ele foi ao casamento real do William e da Kate heheh), porque só falamos de uma única coisa: Escotismo.

O cara é totalmente apaixonado por escotismo, por isso foi tão fácil de conversar com ele. Ficamos por uns 15 a 20 minutos só nesse papo que foi muito proveitoso.
Mas chega do Matheus aqui falar, vocês podem conferir a matéria na íntegra que saiu na revista oficial do Jamboree aqui abaixo.



SAPS!

5 comentários:

Estêvão disse...

Muito bom, Matheus! Parabéns!

Sonia Lima disse...

É isso aí, filhão! Parabéns.

Silvia disse...

Matheus, Parabens !!!!
Esso é um escoteiro Sempre Alerta / Sempre Servir .
Silvia Alves - Chefe Escoteira - Mãe de Agatha Sofia que esta ai em esse evento maravilhosso . ( sou Argentina desculpe meu portugues )

Marina Ozon disse...

Parabéns Matheus!!!!

Christina Moraes disse...

É tudo muito lindo, fascinante.......