3 de agosto de 2007

Where Is The Bag????

(para você que tá mais perdido que um dog em um moving day: Nosso jovem correspondente Marquinhos perdeu suas malas durante a viagem, ha vinte dias, e com muito espirito escoteiro ele está dando um jeito de se virar. Veja aqui o que tá rolando!)

AHHHH

Como diria o outro lá... Eles perdem mala na Estação da Luz, enquanto eu perco no Aeroporto Internacional de Roma =P

Passar 20 dias sem mala é para poucos, modéstia à parte, rss...

Durante o turismo tudo ótimo, lavando roupa com shampoo de erva doce e tudo... Agora começo a ver por o que que eu estou passando O.O

Ainda bem que aqui encontro a maior loja escoteira do mundo, comprei um saco de dormir no 3o dia (Nem me lembre como foram os dois primeiros o.o). Fora isso, consegui um enxoval novo (Pra isso que servem as mães =D), agora o problema e realmente levar de volta para o Brasil, sem nenhum lugar para guardar. XD

Bem, nisso eu penso no dia de ir embora, o importante é que eu estou dormindo bem =E
E, aliás, estou trocando minhas cuecas e meias, ok? Hhahaa... Só quero saber se as pessoas que me emprestaram vão querer de volta O.o

See You!

5 comentários:

Unknown disse...

E eu pensei que era só o Sílvio (GESP)que chegava atrasado e perdia as malas, mas acho que o caso entrou em concorrência!!!!
Vale a experiência.....

Boa sorte à todos e um ótimo final de semana!!!

Beijos,

Tia Claudia

Anônimo disse...

antes as malas faltarem ao jamboree do q vc cara...

pense pelo lado bom..vc tem mais historias pra contar do q os outros


aproveite bastante...
SAPS

Ariadne disse...

hahhahahahaha...
soh vc marcos...
e ai... como foi seu aniversario????
tah massa ai??
da proxima vz escreva mais ;)
hauhauua...

Anônimo disse...

foi mico então joca...

hauhauahuahahuauah

mas td bem heh.. fala aí quem tocou?

ngm diz nd?!

bj a todos

SAPS

Unknown disse...

Pessoal, digam logo quem cantou aí...

Cara, você vai ter história pra contar... e eu sou um dos que vai querer ouvir/ler ahuheuahu

Abração pra todos!

\o/