29 de setembro de 2010

300 Dias!

Faltando 300 dias para a entrada da Equipe Internacional de Serviço no Jamboree (um pouco mais para a entrada dos Participantes Juvenis), a Suécia publicou um vídeo mostrando o campo do Jamboree como está hoje, vazio, e como vai ficar com a chegada de milhares de escoteiros do mundo inteiro em Julho de 2011!

2 comentários:

Rodrigo Lana disse...

Aqui... deixa eu te falar estou louco pra ir nesse jamboree.. só que nao sei muito beem como se faz a inscriçao.
Eu mando o a ficha de instrição para o escritório da Ueb... e depois efetuo o pagamento, ou faz opagamento junto com a inscriao?
Obrigado
SAPS

Estêvão disse...

Rodrigo, para se inscrever para o Jamboree Mundial você precisa completar a ficha de inscrição online na página:

http://www.escoteiros.org.br/inscricoes/

Escolha o evento 22° JAMBOREE MUNDIAL e entre com o número do seu registro na UEB. Depois preencha a ficha online e a imprima para recolher as assinaturas (do médico, sua ou do responsável legal e da diretoria do GE). Depois da ficha preenchida e assinada, você deve enviá-la pelos Correios para o Escritório Nacional da UEB. Ao mesmo tempo você deve entrar em contato com o Coordenador Regional na sua Região Escoteira para ser incluído em uma patrulha, no caso de participante juvenil.

Os pagamentos devem ser feitos nas datas estipuladas no documento:

http://www.escoteiros.org.br/arquivos/agenda/2011_jamboree_mundial/2011_-_SUECIA_-_Informacoes_Gerais.pdf

(Copie e cole os links no seu navegador de Internet).

A primeira data para a Taxa de Inscrição já passou, e a próxima (e última) oportunidade para pagar será nos dias 19, 20 ou 21 de Janeiro de 2011. Além disso, tem uma taxa da UEB em dólar que deve ser paga obrigatóriamente nos dias 6, 7 ou 8 de Dezembro de 2010, e uma Taxa da UEB em Reais que pode ser parcelada ou paga à vista, com desconto, conforme explicado no documento acima.

Todos os comprovantes de pagamentos devem ser enviado por fax ou e-mail para o Escritório Nacional, identificando-os.

Qualquer dúvida mais específica, entre em contato com o Escritório Nacional da UEB em Curitiba pelo telefone (41) 3353-4732 ou pelo e-mail ueb.eventos@escoteiros.org

E não deixe de ler atentamente o documento "Informações Gerais e Regras para Participação", no link acima.