24 de setembro de 2010

Primeiras Inscrições!


Terminada a primeira janela de inscrições, a UEB contabilizou 389 inscritos para o 22° Jamboree Mundial na Suécia!  As inscrições estão assim divididas:

232 Jovens
023 Escotistas
044 Equipe Internacional de Serviço
002 Staff de Associação
088 NÃO ESPECIFICADAS/IDENTIFICADAS


E por Região Escoteira:

012 DF
003 ES
002 GO
003 MG
053 PR
011 RJ
005 RN
017 RS
034 SC
210 SP
039 - NÃO IDENTIFICADAS

É importante notar que 39 taxas de inscrições não foram identificadas!  Quem ainda não enviou o comprovante para o Escritório Nacional identificando o depósito, precisa enviar imediatamente por fax (41) 3353 4733 ou por e-mail ueb.eventos@escoteiros.org.br  informação detalhando e identificando os dados do Participante ou membro da Equipe Internacional de Serviço.

A próxima (e última) oportunidade para se inscrever será nos dias 19, 20 ou 21 de Janeiro de 2011!

12 comentários:

Gabriel disse...

Olá, sou um escoteiro do DF interessado em ir ao Jamboree, e gostaria de saber como serao feitas as viagens e gostaria de contatos de chefes que irao.

Grato,

Gabriel Bocorny Messias Ferraz de Almeida

Estêvão disse...

Gabriel, a UEB Nacional não irá organizar um grupo de viagem para o Jamboree Mundial: cada participante terá a liberdade de viajar como achar melhor. Vários Grupos Escoteiros estão se organizando em excursões para a Europa, e muitos deles aceitam a inclusão de outros participantes inscritos. O melhor é você entrar em contato com o seu Coordenador Regional para o Jamboree Mundial e ver como os Grupos Escoteiros perto de você estão se organizando para a viagem. O seu Coordenador Regional pode lhe orientar e ajudar a encontrar um grupo de viagem.

Para saber quem é o Coordenador Regional para a sua Região Escoteira, entre em contato com o Escritório Regional.

Anônimo disse...

Sou Escotista em Goiás e quero ir ao Jamboree, mas moro em Lisboa , gostaria de saber se posso ir ao jamobree e me juntar à delegaçao brasileira la na suécia .
Eduardo Lima

Estêvão disse...

Eduardo, você pode se inscrever no Contingente do Brasil desde que esteja com o seu registro institucional em dia com a UEB. Então, mesmo morando em Lisboa, se você continua registrado com o seu Grupo Escoteiro em 2010 e vai renovar o registro em 2011, você pode se inscrever no Jamboree Mundial no Contingente da UEB e viajar direto de Portugal para a Suécia.

O procedimento para inscrições é o mesmo, e você não pode perder os prazos. Lembrar que na ficha de inscrição precisa da assinatura da Diretoria do seu GE, mas isso dá para resolver pelos Correios. A ficha médica pode ser assinada por um médico em Portugal. Você precisa acertar com o Escritório Nacional como vai ser o envio do seu enxoval, que pode ser enviado para Goiás e algum conhecido seu o leva para a Suécia.

As taxas devem ser pagas em Reais na conta da UEB no Banco do Brasil dentro dos prazos estipulados. Leia com atenção as instruções nesse documento:

http://www.escoteiros.org.br/arquivos/agenda/2011_jamboree_mundial/2011_-_SUECIA_-_Informacoes_Gerais.pdf


A última data para inscrição é nos dias 19, 20 ou 21 de Janeiro de 2011.

Anônimo disse...

Estevão , muito obrigado pelas informações , mas você falou do enxoval ...... eu ainda ficarei no Brasil até o fim deste mês , no caso se eu pagar todas as taxas o mais breve possível , o enxoval não me é enviado antes de eu ir para Lisboa ???
Eduardo Lima

Estêvão disse...

O enxoval só será feito depois que as inscrições encerrarem e todo os inscritos enviarem suas informações de tamanhos. Ele só deve ser despachado uns dois meses antes do Jamboree. O mais certo é você combinar com alguém de Goiás que vai para o Jamboree também para receber o seu enxoval e levá-lo para a Suécia, e combinar isso com o Escritório Nacional.

Anônimo disse...

Estevão , só mais uma questão , se eu quiser pagar todas as taxas e a inscrição juntas , posso fazer isso ou tenho que esperar pelas datas que estão no site ??
Obrigado mais uma vez
Eduardo Lima

Lia disse...

Eduardo,
As taxas precisam ser pagas nas datas específicas devido as variações cambiais.
Lembro que amanhã tem taxa a ser paga.
SAPS
Lia

Anônimo disse...

Gostaria de saber , eu tenho 33 anos , so falo o basico de inglês , em que condição me encaixaria .... chefe , staff , IST ... ou não poderei ir ao jamboree ???

Estêvão disse...

Você pode se inscrever como membro da Equipe Internacional de Serviço (IST - International Service Team). No Jamboree você irá trabalhar com outras 6 mil pessoas para fazer com que o Jamboree aconteça, e será uma experiência inesquecível.

Caso o seu Grupo Escoteiro esteja levando uma patrulha, você pode se inscrever para ir como Chefe de Patrulha. Cada patrulha com 9 integrantes juvenis precisa de um chefe inscrito. Assim, cada tropa com 4 patrulhas terá 4 chefes para acompanhá-los nas atividades.

Anônimo disse...

as inscricoes de sp bateram todos os estados !!!!! sempre alerta !!!!

Anônimo disse...

jamboree nacional 2012 la vou eu !!! sempre alerta pra todos !!!!!!!