16 de dezembro de 2010

Aos Williams Bonners de plantão...




Fala galera!
Joca aqui!
Isso aí, I'm Baaaack! Pra quem não me conhece, faremos uma apresentação da galera aqui do brógue em breve...
Demorei pra voltar porque ainda não tinha certeza se ia no Jamboree, muito serviço no lombo e coisas do genêro... mas já consegui juntar minhas Coroas Suecas, e tamos aí de novo!

Mas ok, vamos lá.
Você deve estar pensando:
"Tá, e o que esse louco tá escrevendo coisas nada a ver em um post que tem o título de William Bonner e tirinhas do Hagar????"

Pois bem!
Este post aqui é para falar dos Jovens Correspondentes!!! Os mini-jornalistas do Jamboree!!
Como nos Jamborees passados, a organização deste jamboree precisa de pessoas didáticas (como na tirinha um), Perceptivas (como na dois) e que saibam como passar a mensagem (como na três) para fazer parte da equipe de Jovens Correspondentes!

Os JC's deste jamboree terão duas modalidades: os Jovens Correspondentes em sí (Young Correspondents) e os Jovens Porta-Vozes (Young Spokespersons).

Os Correspondentes serão os jornalistas da galera, escrevendo para o Jornal de campo, releases e coisas do genero.
Já os Porta-Vozes são a novidade deste Jamboree: São eles que irão dar entrevistas e acompanhar os jornalistas tirando as duvidas dos mesmos durante as atividades.
Afinal... quem melhor pra falar de escotismo que um jovem???

Como o próprio nome já diz, os Jovens Correspondentes devem estar inscritos no acampamento como Jovens (e não como EIS ou Chefia), devem ter fluência falada e escrita em inglês OU francês (mas se tiver fluência em sueco ajuda também), e tem de ir ao jamboree (DEEEERRR!).

Em breve nós iremos colocar aqui as regras para participação e seleção dos JC's!
Fique ligado!!!

(E para aqueles que ainda ficaram se perguntando: "MAS PORQUE RAIOS O HAGAR???"... Oras: ELE É VIKING!!! E VIKINGS SÃO DA SUÉCIA!!! VIKIIIINNNGGGSS! UUUOOUU!)

Um comentário:

Fic disse...

Aew Jocaaa! Que bom que você tá aqui :D A gente sentiu a sua falta (eu, pelo menos, senti!)! Somos nozes no Jamboree. Beijão.