7 de abril de 2011

EIS! EIS! EIS! - Um recado especial para vocês

Prezados membros da Equipe Internacional de Serviço (EIS),


Parabéns por sua decisão de participar do evento que melhor traduz o “Espírito do Escotismo”: um Jamboree Mundial. Muito obrigado por dedicar seu tempo (e dinheiro) na educação dos jovens. Esta é uma experiência realmente única e certamente não iremos nos arrepender.


Sou o Marcos Carvalho (membro do Grupo Escoteiro Leões de Blumenau – Região de Santa Catarina) e fui designado para coordenar a EIS neste 22º Jamboree Mundial.


Portanto, conto com a colaboração de todos para que possamos demonstrar neste evento mundial a mesma eficiência demonstrada por ocasião do Fórum Mundial de Jovens Líderes e da Conferência Mundial Escoteira. Competência é o que não falta, mas sempre precisamos nos aperfeiçoar. Neste Jamboree, todos os adultos (Escotistas e Staffs), necessitam do curso Safe from Harm (A salvo do perigo, em tradução livre).


O curso é bem simples e auto-explicativo.

Ao final será emitido um Certificado.

Necessitamos de uma cópia deste certificado. Favor enviar o arquivo (.pdf) para o e-mail marcosc@matrix.com.br para que possamos controlar.

E uma cópia do certificado deve ser levada para o Jamboree.

Quem não tiver concluído o curso até chegar ao Jamboree terá que fazê-lo lá. É melhor evitar este inconveniente e fazê-lo já (ou assim que possível).

As instruções para o curso vocês encontram no seguinte site: safefromharm.se.


Então, colocando-me a disposição para qualquer dúvida que por ventura tenham, desejo um bom curso a todos e fico no aguardo dos certificados.


SAPS

Marcos Carvalho

Nenhum comentário: