13 de abril de 2007

Jabá do dia!


Esta vai para você que não se aguenta em conhecer e adquirir itens do escotismo mundial!

na www.worldscoutshop.org você pode comprar ítens do escotismo mundial, desde manuais, livros e vídeos até barracas.


Mas o destaque que eu quero dar não é para isso.

Na world scout shop existem distintivos do mundo inteiro, distintivos das organizações nacionais, distintivos especiais da flor-de-lis, entre muitas outras coisas.

Eu, particularmente, comprei o distintivo da "UEB" da Suazilândia!!! E no mesmo pacote, um distintivo da organização da Mongólia de do Butão!


Você pode pensar que eu gastei alguns milhõezinhos de reais nessa brincadeira, principalmente por causa do frete, que vem da França, mas não.

É sobre isto que eu quero falar.

Na World Scout Shop tem uma modalidade especial de frete que é o "badges only".

É um frete apenas para distintivo, que custa apenas 2 euros para qualquer parte do mundo.


No frete diz que é apenas para distintivos, mas no pacote eu comprei um arganel de metal, um apito, um conjunto de bottons e adesivos.

O que importa é ser leve e caber em um envelope pequeno.


Afinal, já dizia o Baden: "O escoteiro é economico!"



Um comentário:

Anônimo disse...

João..
o mais figura é vc chamar BP de Baden.. seu "brother"..
:)

bjos nos três e adorei o blog!!