30 de junho de 2007

curru.... PACO!

Durante algumas semanas vocês viram aqui do lado direito umas barras de votação, e acredito que todos votaram!
Então, como prometido, Aqui está o post que divulga o resultado das enquetes e batiza tanto o nosso mascote como o nosso jornal-mural de campo!

Foi uma votação apertadíssima para ambas as categorias!
Veja o resultado abaixo!


Com uma diferença de apenas TRES VOTOS ficou definido que o seu "Blog Real" do Jamboree será chamado de "O Tupi"!

Então à partir de hoje, quando a gente falar que vocês devem conferir algo no O Tupi, corram para o stand da delegação para ver as noticias!

Parabéns ao Marcos Lima, que sugeriu este nome e irá ganhar uma Sandália escoteira!

Em breve a gente vai entrar em contato com você pelo e-mail que você nos mandou para pedir quanto você calça!



E agora, rufem os tambores!

A votação que todos mais esperavam!

A enquete que Batiza a nossa arara!



PACO é o nome de nosso mascote à partir de hoje!!!

Diretamente das matas nativas Brasileiras, voando há mais de um mês, incansavelmente, ele, o escoteiro brasileiro! Colorido, alegre e sedutor.... PACO!!!!


A gente agradece ao Jaderson Holsbach que foi o padrinho do Paco, e batizou ele!
Já, já a gente entra em contato com você para ver que tamanho de camiseta você vai querer!

E o Paco, para mostrar como está feliz com seu novo nome, vai mandar um presente para TODAS as tropas do jamboree!!!

Cada tropa irá ganhar um Paco de pelúcia para usar por aí no jamboree!!!

E se algum gringo chegar pra você, todo posudo, falando inglês, e perguntar
"hey, what is this????"
você diz, com seu sotaque brasileiro, alegre, com um sorriso na cara:
"dis is Pei-cou! our mascotation óf de contingentation!!!"
(Falando sério agora: "this is Paco (se pronuncia pêicou), and he is our contingent's mascot!" )
É isso ai, galera!!!
28 dias para o jamboree!
FUI!!!!

3 comentários:

Caio Ascalon disse...

Anauê eh mto mais massa q paco!! e ainda tem um significado mais doido ainda, da uma olhada no wikipedia.. haiuhauihau

Aline disse...

poxa... so as tropas vao ganhar?!?!
q triste
os staffs podiam ganhar tbm
ehehe
SAPS

Anônimo disse...

ainda bem q staff nao ganha :P