10 de junho de 2007

Expressando em Linhas Tortas

Tão achando que este blog é só blá blá blá?

Não é não!
Está aqui a demonstração artistica de alguns leitores frequentes e colaboradores deste humilde blog!





Esta bela "renderização" vem do nosso jovem correspondente e desenhista Jonathan, de Garopaba/SC!





E aqui temos um desenho muito bom de nosso Mascote, ainda sem nome, feito pelo Chefe Bala, do RS, que assim como eu (joca) já trabalhou pra Disney e foi quem me ensinou porque o Pateta fala e o Pluto não!
(a única pequena diferença é que ele era desenhista e eu lixeiro, eheheheh)



Você também desenha, tem umas idéias bem piradas sobre o jamboree?
Mande seu desenho pra nós!



3 comentários:

- = CainhO = - disse...

Mto massa o desenho,
a proposito:
http://www.youtube.com/watch?v=REkgWU8xkBU
um video de uma nova musica escoteira!

Anônimo disse...

e pq o pateta fala e o pluto nao?!?!?=/

Joca disse...

sabia que esta pergunta ia vir, ehhehe....
O pluto não é um cachorro, apesar de ter nascido como tal (Walt o chamava inicialmente de "Dippy Dawg", com dawg soando como dog)
Agora Goofy á um asno.