12 de julho de 2007

"Jamboree is in the air..."



O Jamboree ainda está a pelo menos duas semanas de começar, e mesmo aqui na itália, a alguns milhares de quilômetros da Inglaterra, já estou começando a sentir o perfume do jamboree.

Só entre ontem e hoje, eu já vi escoteiros de 5 países, todos passeando, rumo ao Jamboree!

Vi uma tropa de Madrid, outra tropa do México, Alguns staffs da Colômbia e da Bolívia, além de claaaro: Brasileiros.

Também vi umas pessoas de lenço no pescoço fazendo uma peregrinação até Assis (Cidade de São Francisco de Assis) mas não consegui identificar a nacionalidade, já que eu estava no busão.

Ainda vi uma tropa de pessoas com olhos puxados, que podiam ser tanto japoneses, chineses, como uma tropa do Caramuru = p.

(tá, tá. Caramuru não era porque eu conheço o lenço deles...)


Se eu to empolgado?

MUITO!

E acredito que todos aqui estejam, porque, como dizia a música do jamboree do chile:

"Es jamboree, es jamboree, en todo el mondo, es jamboree!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiii ler isso dah ateh um frio na barriga... mesmo de quem esta aqui longe, ou melhor aqui mesmo no Brasil ..
Obrigada por nos dar essa oportunidade de compartilhar um pouquinho disso td!!
Obrigada

Vivis disse...

poo, nos do rondon tavamos na italia tb!!
c ta por onde agora?
bjss

Anônimo disse...

Caramuru nao era porque eles embarcaram para França dia 14 e hoje eles estao em Amsterdam...que delicia!!!