1 de julho de 2007

Nós queremos saber...



Agora que já está tudo pronto para o Jamboree (tem muita gente que até já começou a viagem...) gostaríamos de saber o que vocês fizeram de interessante para participar deste grande evento...

- Trocou a Festa de 15 anos pelo Jamboree?

- Juntou e vendeu latinhas, garrafas Pet, jornal...?

- Vendeu a bicicleta?

- Vendeu doce na escola?

- Fez alguma promessa?

Queremos conhecer a sua história!!!

Quem sabe ela não saia no Jornal do Jamboree, no O Tupi, em alguma revista....

Mandem suas histórias para o e-mail: lia.kaori@gmail.com

Estamos aguardando!!!









6 comentários:

Anônimo disse...

troquei a festa de 15 anos, que seria no ano que vem...

mas não estou nem ligando, tenho certeza que vou aproveitar mto mais...
afinal, em festa, a gente mais se preocupa do que se diverte, os convidados sempre se dão melhor!!!!
hahahhahaha

Lia disse...

Peço para aqueles que forem mandar histórias que coloquem o Grupo Escoteiro e a cidade onde moram.
Obrigada!
Lia

Anônimo disse...

eu pedi demissão no estágio e não desisti nem quando a chefe ofereceu uma efetivação.. sendo que o salário era muuuito bom! Tudo bem que o Jamboree não foi o único motivo, mas foi o principal! O outro era que eu não sei bem se queria continuar trabalhando no mercado financeiro.. Mas mesmo com as pessoas me chamando de louca o tempo todo, eu continuo tendo certeza de q não me arrependerei!
bjs!

Anônimo disse...

troquei minha festa de 15 anos !
Mas vai valer a pena ;)

Anônimo disse...

Aluguei o meu quarto!!!

Caio Ascalon disse...

Passei 34 dias viajando pelo interior de Minas e Bahia fazendo uma pesquisa. Bati o carro, furei o tanque, atolei e mto mais..
Alem disso peguei grana emprestada com meu pai, tio e outras pessoas.
Um dia eu pago.. juro..

Caio 21º/MG GE Mangabeiras