20 de julho de 2007

SETE


Uma semana para a abertura do jamboree!

Isso aí, uma semana e você estará lá na arena, cantando "one wooooooooorrrlllddd, one promisssse" com mais 43 mil pessoas!


Então como mais um presente da nossa contagem regressiva para o jamboree, vamos dar uma dica MAIS DO QUE IMPORTANTE pra você, tanto IST como Jovem.


Nós sabemos que como todo bom escoteiro, você está sempre alerta para as coisas... masssss, as vezes você acaba se distraindo ficando sempre alerta pra outra escoteira, para algum principe que apareça por lá... e acaba esquecendo sua camera fotográfica em algum lugar.

Dai você vai procurar na mochila, na barraca, no bolso dos amigos, na lanchonete, no banheiro...

E aí, você com certeza ficará desesperado, vai chorar, vai ligar para a mamãe... mas peraí!

Até onde eu sei, você é alegre, e sorri nas dificuldades!


Pense positivo!


Pois seus problemas se acabaram-se!


Assim que você chegar no jamboree, escreva em uma folha (de preferencia com uma caneta de ponta grossa (não a cidade paranense, a ponta mesmo) seu nome, subcampo, tropa, e "Brazil" beeem grande.

Feito isso, peça para um amigo seu tirar uma foto SUA segurando o papel.


Esta foto você protege (normalmente indo no "menu" das cameras tem o desenho de uma chavezinha, ou está escrito "protect". Selecione esta opção e proteja a foto)

Protegendo a foto, você tem certeza que você não irá apagar sua foto por engano.


Se você fizer isso, e sua maquina for encaminhada de novo à organização do jamboree, ela será entregue novamente pra você, assim que achada!!!!


O máximo, não?



Então esteja sempre alerta!

Se você perder a sua camera, ou achar alguma camera "alheia", entregue para a organização do jambore IMEDIATAMENTE, que eles irão tomar as devidas providências (ou seja: olhar se tem a foto de alguem com um pedaço de papel na mão).


Se você, por algum desastre da vida, não fez isso e perdeu sua câmera, dirija-se ao "Lost & found" do jamboree, que ficará no Plaza.

Caso ela não tenha sido achada ainda, você deverá preencher um formulário descrevendo todo o objeto perdido.



SETE DIAS!!!

Nenhum comentário: