1 de agosto de 2007

Let`s hug!


Durante o Jamboree, não há motivo para sentir-se só! Algo engraçado pode ser observado no acampamento: escoteiros estão distribuindo abraços (e até beijos) de graça! Eles andam pelo Jamboree com uma placa improvisada que diz: “FREE HUGS AND KISSES!” (algo como “abraços e beijos de graça”) e estão dispostos a dar um grande abraço em qualquer pessoa que passar por seu caminho. “Eu gosto de ser abraçado, então também quero dar uns abraços por aí!“, diz Matthew, dos Estados Unidos. Ele começou a sua campanha de abraços no sábado à tarde, e espera tornar muitas pessoas felizes =D

Os “FREE HUGS”, que se tornaram extremamente populares neste Jamboree, transmitem um pouco do espírito escoteiro presente em cada jovem seguidor de BP. Com muita diversão e alegria, ideais como amizade e ajuda ao próximo são valorizados. Let`s hug!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô galera estou curtindo muito acompanhar o Jamboree pelo Blog, parace até que estou ai com vcs... Estou com a maior saudades de alguns amigos que estão ai no Jamboree com a delegação brasileiraa Prisca (minha assistente), Leandro Barral (namorado dela) esses dois são do 15ºGE/RJ. e Rogers Martins do 41ºGE/RJ. Se puderem publicar uma foto foto deles, principalmenmte da Prisca para que eu possa mostrar na nossa tropa escoteira.

Anônimo disse...

Pessoal, parabéns pelo blog! Aumentou minha vontade de estar aí acampando com vocês!
Curtam bastante!
um forte "Free Hug"!
Servir!!

Carlos Vázquez
Clã Pioneiro Fênix
30ºGE Tuidara - Osasco/SP