16 de julho de 2010

Kit Kozinha...

Para o Jamboree Mundial, cada patrulha receberá um kit completo de cozinha, que deverá ser utilizado durante o acampamento e devolvido no fim da atividade. Além dos kits que cada patrulha receberá, cada tropa, composta por 4 patrulhas, receberá uma grande tenda que servirá de refeitório para a tropa.

O kit foi apresentado aos Chefes de Contingente durante a reunião na Suécia no começo de Junho; seguem as fotos tiradas pelo Fernando Brodeschi, Coordenador do Contingente da UEB para o Jamboree Mundial:

A tenda que cada tropa receberá.


A tenda vista por dentro.


Cada patrulha receberá um kit para a cozinha como esse acima (sem as barracas, claro).

Os kits e a tenda serão devolvidos ao final do Jamboree.

Fogão com corta-vento e frigideira.


Panelas e galão de água.

Ralador e jogo de facas.

Ralador, cortador de queijo.


Medidores e facas de manteiga.

O kit vem até com bacias para lavar as panelas.


Além dos equipamentos de cozinha, as patrulhas irão receber os mantimentos para prepararem suas refeições durante o Jamboree.  Detalhes sobre a alimentação serão divulgados aqui mesmo no blog assim que estiverem disponíveis.

6 comentários:

Unknown disse...

Caros,

Muito bom o blog! Otima forma de comunicação sobre o evento, principalmente com as fotos ilustrando o que vem por ai.
Qual será a regra de participação para IST pelo Brasil? Tinha entendido que haverá uma proporção entre o numero de adultos relacionado a quantidade de jovens inscritos. Quando teremos essa definição? Acredito que seja interessante um post sobre esse assunto aqui no blog.
Parabéns pelo trabalho no blog!
SAPS,
Fabricio Baratelli

Estêvão disse...

Fábricio, obrigado pela visita e pelas sugestões. Nós vamos preparar um post sobre a Equipe de Serviço para esse Jamboree.

Suzana Age disse...

Muito bom mesmo, eu já tenho acompanhado desde o Jambo de 2007 e também indiquei para os jovens do meu grupo. Alguma novidade sobre as barracas e sacos de dormir para aquisição no local do Jamboree?

Estêvão disse...

Suzana, o Jamboree vai ter barracas e sacos de dormir para vender, mas os detalhes e preços ainda não foram divulgados. Assim que tivermos novidades vamos anunciar aqui no blog.

Thaíssa disse...

Olá.
Eu cuido do Blog da minha Tropa Sênior e gostaria de saber se tem algum problema pegar noticias que você tem divulgado aqui e colocar no nosso blog,mas claro, colocando os creditos no final, para melhor divulgação para a nossa tropa.
SAPS.

http://cpatropasenior.blogspot.com

Estêvão disse...

Thaíssa, essas informações podem e devem ser divulgadas para o maior número de interessados. Favor citar a fonte. Obrigado!