29 de julho de 2007

E O JAMBOREE COMEÇOU!!!!


Depois de 4 dias de espera, ontem, dia 28, tivemos a Abertura do Jamboree. A cerimônia contou com duas etapas: a cerimônia propriamente dita e uma grande festa..
Pontualmente as 13:30 deu-se o inicio da Cerimônia de Abertura, que contou com a presença do Príncipe William e o Duque de Kent. Foi um momento marcante para cerca de 40 mil pessoas que aguardavam por este dia a anos.
Contamos com apresentação de dança dos paises que compõem o Reino Unido, discurso do Duque de Kent (que também leu um recado da Rainha) e de outras autoridades do Jamboree, desfile das bandeiras, apresentação da Banda da música do Jamboree, The Adventure, e o ponto alto foi à chegada da Bandeira Mundial.
No Jamboree da Tailândia a bandeira foi recebida pelos ingleses e esses saíram de táxi com ela. Na abertura passaram um vídeo que mostrou por onde essa bandeira passou até chegar ao acampamento (atrasada). O táxi chegou todo detonado e a bandeira precisou ser entregue de avião e para não atrasar mais ela foi mandada para nós através de um pára-quedista.
De noite a abertura continuou com uma grande festa, onde diversos artistas e bandas se revezaram para animar a grande platéia. Foram quase 3 horas de música de tudo quanto é tipo (ninguém pode reclamar que não tocou uma musica se quer do seu agrado). Antes das apresentações ao vivo um DJ animou a todos. E como não poderia deixar se ser a The Adventure encerrou a festa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nooooooooooossa!!!!!!! que emoção hem pessoal?!!! que inveja! gostaria de estar aí tbem ... mas fico muito feliz por voces, de coração ... beijos à todos, com carinho Jane (esposa do chefe Luiz)

Unknown disse...

Rodolfo aproveita... Ti amuuuu...
Mãe Glória RS Brasil

Anônimo disse...

Leila,Luiz Paulo e Andre,realmete é tudo um sonho transformado em realidade e acredito que jamais, mais jamais, tudo que voces estão vivendo ai se apague algum dia de suas memórias.É uma vida e tempo de emoçoes, responsabilidades ,cultura vivencias e acredito , muito , mais muito amor.
Amo voces de montão
Mae

Unknown disse...

Naty e Xande, aproveitem, guardem tudo no coração de vcs. para que nunca se esqueçam na vida de vcs.
Um grande beijo, fiquem com Deus
Amo muito vcs.
Cecilia

Unknown disse...

Oi pessoal!!Muito bom poder ter notícias da delegação brasileira..que delícia tudo isso, mesmo não estando com vcs aí, aki no Brasil sentimos essa energia em cada palavra escrita. Quero mandar um beijo especial aos meus queridos amigos do 16º/PR - GE do Mar Amigo Velho. DIVIRTAM-SE MUITO!!!!! SAPS!! Cristiane

Unknown disse...

Leo - PIU
Estamos todos com saudades de você, aproveita cada momento pensando em nós.
Te amamos muito, Beijokas.
Jú, mãe e pai.
Brasil /RS/ Triunfo.

Unknown disse...

Triunfo/RS um pedacinho pequenino do Brasil est� presente no JAMBOREE - 100 ANOS "UM MUNDO, UMA PROMESSA".
A� vai nosso abra�o apertado de saudades, milh�es de beijos e a certeza de que quando nos encontrarmos teremos novas hist�rias para contarmos, especialmente n�s, n� Leozinho-PIU(Leonardo Schmidt Costa)!?
Divirtam-se!!!!!!!!

Anônimo disse...

Á toda Delegação Brasileira, representem bem este nosso país, sejam leais e tenham sempre a ética como escopo. Um dia também estarei em um Jamboree. Carpem Diem!
Tiaraju (51º/RS)

Unknown disse...

PATTIIII
mew... q tesão neh?!
acho q eh indescritivel um jamboree... pra cada um tem um gosto, um jeitinho, um cheiro, uma imagem... que, podem apostar, ficarão pra sempre em sua memória....
num há COMO definir, não ha como explicar nossas sensações, sentimentos e td o mais diante deste evento...
acho q só posso dizer uma coisa: APROVEITE!!!!
curta cada momento, cada segundinho... as vzs o cansaço nos faz pensar: "amanhã eu faço isso... ou aquilo... hj to cansada..."... mas naum deixe d fazer... o q for... pq passa td m-u-i-t-o rápido!
parabens pelas materias, estamos todos adorando em casa, tanto os comentarios de todos como especialmente os teus neh
saudades...
bjinhus