15 de julho de 2011

O Mapa da Mina... digo... Do Jamboree!


O Jamboree será a quarta maior cidade do sul da suécia durante o período que estiver funcionando.
E toda cidade que se preze tem mercado, banco, restaurantes e... UM MAPA, pra você descobrir onde fica tudo isso!


A galera sueca acabou de colocar online o mapa do acampamento!

Onde é o banheiro mais próximo em Örnsköldsvik, caso a comida que eu comi com o povo do Tadjiquistão não tenha descido bem?
Quantos quilômetros eu terei de andar até conseguir visitar meu amiguinho que está no subcampo Örnsköldsvik, saindo de Jukkasjärvi?
Onde eu consigo coroas pra comprar um refrigerante em Örnsköldsvik?
Onde eu compro o refrigerante em Örnsköldsvik???
Onde eu vou no médico pra me tratar do Tadjiquistão e do refrigerante, que deram um desarranjo legal e o médico de Örnsköldsvik só fala Örnsköldsvikês?
O QUE RAIOS SIGNIFICA Örnsköldsvik????????????????????


Foi neste mapa que eu descobri que se eu quiser encontrar a tropa mais xuxuzinha do sul e do norte do universo, a tropa Barigui (ou: minha tropa), no campo Stockholm eu vou ter que andar singelos 2 km!
Doações de bicicletas para este pobre coitado são aceitas.

Este mapa tem tudo: Subcampos, lojinhas, centro escoteiro mundial, restaurantes, estradas, etc etc etc.
Além disso, o pessoal do acampamento preparou um site bem interessante, em inglês, com maiores detalhes de o que tem em cada Hub, o que tem em cada local do campo, onde fica cada campo, e também explicando o porque do subcampo Örnsköldsvik se chamar Örnsköldsvik e não "Sûbcämponen dÄs pêzzöas maïz lësgãïs do mündën".



(a propósito: Örnsköldsvik - que se pronuncia é uma cidade famosa por jogadores de hockey no gelo mundiais. Tipo os Ronaldos do Hockey)

Nenhum comentário: