15 de junho de 2007

JAMBO SONG

Você já deve ter escutado por ai a mais nova música escoteira “JAMBO”. Sim, a oficial do 21ºJamboree Mundial.

Se não escutou, escute aqui, agora!!!

Ahhh querem saber mais???

Ok ok... vou contar pra vocês!

“The Adventure” é o nome do grupo formado por quatro scouts europeus, e já gravaram várias músicas, que estarão liberadas dia 2 julho no site, e já tem alguns pedaços delas (a maioria remixes da música do Jamboree) nos sites

http://www.paulchild.uwclub.net/theadventure/index.htm

www.myspace.com/jamboree2007.

No myspace você também encontra mais sobre os quatro, super legal!!! Aahh falando nisso, vamos às apresentações...

Pete que faz o tipo modelo com 16 anos, Lucie Morena e poderosa, também 16 anos, Nick O GALÃ que por acaso também com 16 hehe e Caz a mais velha loiríssima aos 23 anos!!! Os quatro são do Reino Unido. E não gravaram o cd sozinhos, se vocês verem o vídeo no youtube, da pra perceber o coral de lobinhos que também teve um dedinho nas músicas que ficaram muitooooooooooo legais, super popscout!!!

Bom agora que apresentados, é um bom momento para eu contar fofocas sobre suas loucuras. Pois é, eles resolveram copiar a idéia do “Seu Francisco” (pai do Zezé di Camargo) hehehe, pediram para todos os escoteiros de lá, ligarem em nas rádios pedindo para tocar JAMBO! E deu certo, YEAH Yeahhhh todas as rádios tocam JAMBO, mas a meta não é só tocar , é... nós escoteiros não somos tão humildes assim, querem deixar-la em primeiro lugar!!!

Ai em baixo vão algumas fotos de "A AVENTURA"!!!

Bom... é isso ai JAMBOREEANOS até loguinho!


Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém já conseguiu a cifra da música???? se conseguir me passar aí... vitalopes@gmail.com