28 de junho de 2011

Grupos de Viagem - ALERTA!!!

Pessoal, a UEB fechou e já informou para os organizadores do Jamboree na Suécia todos os nossos Grupos de Viagem (GV). Quem quiser utilizar o transporte do Jamboree para entrar e/ou sair do campo precisa obrigatoriamente estar inserido em um Grupo de Viagem!

Estamos disponibilizando online os arquivos dos GVs dos participantes das seguintes Regiões Escoteiras:

Cada arquivo é uma planilha em Excel com duas abas: na primeira aba está a relação dos membros do GV, e na seguinte os líderes de cada GV.  Cada líder de GV vai receber por e-mail um outro arquivo com a composição total do seu GV ainda nessa semana.

Os GVs com os participantes das outras Regiões Escoteiras (Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Norte,  etc.) serão enviados diretamente para seus coordenadores regionais ou para os próprios participantes por e-mail ainda nessa semana.

Os GVs foram montados observando a regra básica de entrada no campo, estabelecida pelos Suecos (25/07 para IST/CMT e 27/07 para Escotistas e Membros Juvenis) e saída (07/08 para ESC/MJ e 08/08 para IST/CMT).

As saídas do campo, nos dias 07 e 08 de agosto, serão controladas por Raphael Tostes, membro do CMT Brasil. Após as 18h do dia 08, não haverá mais nenhum membro do Contingente do Brasil no campo.

Quem tem necesidades diferentes de entrada/saída deverá preparar uma solicitação redigida em inglês explicando detalhadamente os motivos por não ter atendido a orientação dos suecos. Enviem por e-mail essa solicitação para ricardo.stuber@escoteiros.org.br. O Ricardo vai consolidar em um único documento qualquer solicitação e enviar tudo para a Organização do Jamboree. Não podemos dar garantias de que eles vão aceitar qualquer solicitação, já que as datas para entrada e saída de cada categoria no campo já foram divulgadas desde o começo e são do conhecimento de todos.  As cartas individuais é uma exigência da organização do Jamboree, e serão avaliadas caso a caso.

Atenção para os GVs 80142 e 80143: estes GVs são "General", ou seja, foram criados para acomodar quem não mandou o formulário de viagem dentro do prazo estabelecido.

Quem tiver dúvidas deve entrar em contato com o seu coordenador regional ou enviar um e-mail para o Fabrício Gabriel (fabricio.gabriel@escoteiros.org.br).





8 comentários:

Larissa disse...

e os grupos de sp?

Estêvão disse...

Ops... Os GV do pessoal de São Paulo estão lá também... :o)

Fgbaratelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fgbaratelli disse...

Caros,

Tenho uma duvida e acho que é de interesse de todos, por isso a faço aqui no blog. Gostaria que fossem esclarecidas duas informações que estão na aba grupo de viagem. Há uma coluna indicando o horario de saída do ponto de acesso (Departure time from port of exit) e outra coluna com o horario de saida do campo do Jamboree (Preferred departure time from Jamboree site). No meu grupo de viagem os horarios dessas duas colunas são iguais. Logo qual devo considerar o horario de saida do acampamento? E qual o tempo de deslocamento do Aeroporto de CPH para o local do Jamboree?
Obrigado e SAPS

Anônimo disse...

Pessoal,
para esclarecer: o "Departure time from port of exit" significa o horário de decolagem de voo no Aeroporto Internacional de Copenhagen ou partida de trem na Kristianstad Railway Station. A coluna "Preferred departure time from Jamboree site" é o horário de saída do campo. Para quem tem voo marcado, foi colocado um período de 4 horas antes do voo, para dar tempo para o deslocamento e check-in (e eventual) demora na hora de sair do campo. Quem tem as duas colunas com o mesmo horário deve se preparar para sair naquele horário, mas podendo haver algum atraso. Nossa preocupação foi deixar evidente quem tem hora marcada e um eventual atraso poderia causar perda do voo.

SAPS,
Fabricio Gabriel
Contingente do Brasil

Fgbaratelli disse...

Ola Fabricio,

Obrigado pelo esclarecimento.

SAPS

kinha disse...

gostaria de saber se tem como mudar o horario de chegada no campo.

grato

Fabricio disse...

Kinha,

É possível mudar o horário da sua chegada, mas não podemos mudar o horário do GV que vc está...neste caso vc terá que mudar de GV.
Lembrando que a mudança de horário na entrada pode mudar radicalmente seu horário de saída. Avalie isso com cuidado. Para pedir a mudança envie um email para fabricio.gabriel@escoteiros.org.br,informando os horários e os locais para pegar o transporte do Jamboree.
SAPS,
Fabricio
Contingente do Brasil