22 de maio de 2011

Brasil no Jamboree - Administração

Para administrar todas as informações do nosso contingente para o Jamboree Mundial, cada um tem que fazer a sua parte. Assim o Fabrício gerencia os Grupos de Viagem e os participantes do Ho-Ho, o Jonathan cuida dos pedidos de compras de barracas para os interessados, a equipe de comunicação organiza a participação dos Jovens Correspondentes, etc. Além disso, contamos com o apoio do Escritório Nacional em Curitiba, com o Luiz Debiazio e o Celso, que cuidam das inscrições, pagamentos, orçamento e logística. O Márcio, de Brasília, é o responsável pelo enxoval.



Eu sou o Luiz Carlos Debiazio. Entrei para o escotismo em 1988 a pedido de meus filhos que queriam ingressar no movimento e logo em seguida comecei a atuar na chefia de Tropa Escoteira onde fiquei por diversos anos. Fiquei 3 anos afastado em decorrência do horário profissional que não permitia melhor dedicação à função e em julho/1998 fui contratado para Executivo Regional da UEB/PR passando posteriormente para o Escritório Nacional onde exerço a função de Gerente Sênior de Operações.







Celso Ferreira Filho, Gerente Sênior de Gestão Institucional, União dos Escoteiros do Brasil, Escritório Nacional.










Márcio Andrade Cavalcanti de Alburquerque, Membro do Conselho de Administração Nacional, Coordenador da Comissão de Imagem e Comunicação, União dos Escoteiros do Brasil, Direção Nacional

Nenhum comentário: