Todos os países participantes no Jamboree Mundial terão um stand ao redor do World Scout Center, bem perto da Praça Principal, no centro do campo. Vários países organizam exposições e atividades nos seus stands, alguns até mesmo com comidas típicas, e é sempre uma área muito movimentada, onde se pode conhecer pessoas e culturas do mundo inteiro em poucas horas de visita.
Os stands funcionam também como os escritórios dos países no Jamboree. No stand do Brasil, além das exposições e atividades, toda a coordenação do nosso contingente vai estar baseada lá. E é no nosso stand que vamos ter a nossa própria enfermaria, com apoio de médicos, enfermeiros e dentistas, escoteiros e voluntários, que atenderão qualquer problema de saúde falando Português. No stand vamos ter também o controle de mochilas extraviadas, e um quadro de avisos para os participantes da UEB.
Nos últimos Jamborees os países membros da CEL - Comunidade do Escotismo Lusófono - trabalham juntos para montar um grande stand que atende o Brasil, Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique.
Conheça abaixo os responsáveis em organizar o nosso stand, pela parte da UEB.
Sou o
Mariovani Cervi , sou de Curitiba e vou ter a incumbência de colocar o Stand do Brasil em pé e faciliar a sua utilização. Que todos possam utilizar as nossas instalações em harmonia com todos os Lusófonos. Espero que realmente este jamboree seja “Simplesmente Brasil!”
Meu nome é
Vitor, sou do GE Santos Dumont - 20/PR. Responsável pelas Apresentações dos Estados e Atividade Lusófona. Galera, simplesmente ENJOY THE JAMBOREE!
Sou
Felipe, do GE Redentor no Rio de Janeiro e colaboro na CNRI, estou apoiando a exposição escoteira e no Jamboree estarei no Stand da Organização Mundial do Movimento Escoteiro!
Meu nome é Felipe Sototoka, mais conhecido como
Kuminha. Sou do 20/SP e estarei cuidando do controle de celulares, bicicletas e malas estraviadas! Não percam suas malas e divirtam-se!! Te vejo no Jamboree!
Um comentário:
extraviaram a foto do "Kuminha"?
Postar um comentário