23 de maio de 2011

Brasil no Jamboree - Comunicação

Finalmente, para concluir a apresentação da equipe dos Escoteiros do Brasil no Jamboree Mundial da Suécia, vamos apresentar toda a nossa Equipe de Comunicação!  O nosso trabalho é, antes do Jamboree, manter os membros do nosso contingente informados sobre os preparativos e o que eles podem esperar do acampamento, não só por esse blog, mas também pelas nossas contas no Twitter e Facebook.  Durante o Jamboree nós vamos trabalhar para manter nossos amigos e familiares informados sobre o que está acontecendo lá na Suécia, mantendo o blog atualizado com as atividades do Jamboree.

Além disso,  a nossa equipe é responsável em registrar e acompanhar os profissionais de mídia do Brasil que queiram fazer reportagens no Jamboree, e coordenar o trabalho dos Jovens Correspondentes e Jovens Porta-vozes do Brasil (post em breve) junto com a Coordenação do Jamboree Mundial.

Eu, Estêvão, sou o coordenador da equipe, e responsável pelas relações públicas com os profissionais de mídia.  A Lia vai cuidar do registro fotográfico, o Joca é o responsável pelo blog, a Débora cuida da captura e edição de vídeo, e o Argus é o nosso agente para Operações Especiais (parece brincadeira, mas é esse o cargo dele no nosso organograma, e quem o conhece sabe que é verdade :o). O Márcio, que já foi apresentando na equipe de Administração, é também o responsável pela Comunicação Visual da UEB no Jamboree.



Meu nome é Estêvão, sou do 006/ES GE Baden-Powell, e participei dos três últimos Jamborees Mundias no Chile, na Tailândia e na Inglaterra.  Eu mantenho um site de fotos escoteiras, o F64, e espero colocar as fotos nesse site depois do acampamento para que a gente possa se lembrar desse Jamboree, que tem tudo para ser o melhor de todos!



Eu sou a Lia, moro em Brasília e sou escotista do Ramo Lobinho no 14º/DF - G.E. Bernardo Sayão. Já participei de vários Jamborees Mundiais, Panamericanos e Nacionais. Na Suécia vou cuidar do nosso blog, auxiliar os Jovens Correspondentes e tirar muita foto. Jamboree é sempre Jamboree, independente de onde ele está acontecendo. Aproveitem essa experiência viciante!





Eu sou o Joca, blogueiro já macaco véio de outros jamborees! Além disso sou chefe de tropa sênior e escoteiro do mar (mas não sô marvado, rá!) do GE do Mar Amigo Velho. Durante o Jamboree da Suécia, junto com o resto da galera da mídia, vou postar no blog, atualizar o twitter, dar pitacos nos textos dos jovens correspondentes, tirar fotos e tirar sarro de todo mundo. E eu espero que todos os chefes, jovens e até mesmo os pais (que mandaram seus filhos) curtam este jamboree, porque como já dizia o Véio Baden, que está na foto comigo: "Uma semana de jamboree é melhor que um ano de escola!" E eu assino embaixo!





Oi! Eu sou a Deh do G.E. Anauê/174-RS. Ficarei com a parte do audiovisual. Conto com a participação de todos para fazermos lindas imagens e entrevistas bacanas. See ya in Sweden =)







Sou o Argus, ingressei no Movimento Escoteiro como Lobinho em 1992, no G.E. Jean de Lery (46/RS), em Estância Velha (RS) e conquistei os distintivos especiais de Cruzeiro do Sul e Lis de Ouro. Participei de 2 Jamborees Mundiais (Chile 99 e Inglaterra 2007), 2 Fóruns Mundiais de Jovens (Coréia 2008 e Brasil 2011), 2 Conferências Mundiais (Coréia 2008 e Brasil 2011) e 2 Jamborees Panamericanos (Brasil 2001 e Argentina 2005). Atualmente, sou escotista do Ramo Sênior no GE Jean de Lery (46/RS) e atuo na CNRI desde 2007.

Nenhum comentário: