18 de maio de 2011

Brasil no Jamboree - Stand da UEB

Todos os países participantes no Jamboree Mundial terão um stand ao redor do World Scout Center, bem perto da Praça Principal, no centro do campo.  Vários países organizam exposições e atividades nos seus stands, alguns até mesmo com comidas típicas, e é sempre uma área muito movimentada, onde se pode conhecer pessoas e culturas do mundo inteiro em poucas horas de visita.

Os stands funcionam também como os escritórios dos países no Jamboree.  No stand do Brasil, além das exposições e atividades, toda a coordenação do nosso contingente vai estar baseada lá.  E é no nosso stand que vamos ter a nossa própria enfermaria,  com apoio de médicos, enfermeiros e dentistas, escoteiros e voluntários, que atenderão qualquer problema de saúde falando Português.  No stand vamos ter também o controle de mochilas extraviadas, e um quadro de avisos para os participantes da UEB.

Nos últimos Jamborees os países membros da CEL - Comunidade do Escotismo Lusófono - trabalham juntos para montar um grande stand que atende o Brasil, Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique.

Conheça abaixo os responsáveis em organizar o nosso stand, pela parte da UEB.


Sou o Mariovani Cervi , sou de Curitiba e vou ter a incumbência de colocar o Stand do Brasil em pé e faciliar a sua utilização. Que todos possam utilizar as nossas instalações em harmonia com todos os Lusófonos. Espero que realmente este jamboree seja “Simplesmente Brasil!”







Meu nome é Vitor, sou do GE Santos Dumont - 20/PR. Responsável pelas Apresentações dos Estados e Atividade Lusófona. Galera, simplesmente ENJOY THE JAMBOREE!






Sou Felipe, do GE Redentor no Rio de Janeiro e colaboro na CNRI, estou apoiando a exposição escoteira e no Jamboree estarei no Stand da Organização Mundial do Movimento Escoteiro!








Meu nome é Felipe Sototoka, mais conhecido como Kuminha. Sou do 20/SP e estarei cuidando do controle de celulares, bicicletas e malas estraviadas! Não percam suas malas e divirtam-se!! Te vejo no Jamboree!

Um comentário:

Unknown disse...

extraviaram a foto do "Kuminha"?