11 de maio de 2011

Brasil no Jamboree - Coordenação EIS

O Jamboree é uma atividade para os jovens, mas não aconteceria sem a participação de milhares de adultos voluntários.  Na verdade, dez mil deles!  Pioneiros, Escotistas e Dirigentes que não só estão doando o seu tempo e o seu conhecimento para a atividade, mas pagando sua viagem até a Suécia e a taxa de inscrição no evento para fazer o Jamboree acontecer!

A UEB está levando também uma equipe para cuidar dos nossos voluntários que cuidarão dos jovens do mundo inteiro no Jamboree.  O nosso Coordenador da Equipe Internacional de Serviço é o Marcos Carvalho, auxiliado pelo David e o Macedo. Juntos, eles desempenharão uma função parecida com os Facilitadores de Tropas, mas com os nossos voluntários, passando informações e perguntando sobre qualquer reclamação, dificuldade ou sugestão para passar para a coordenação do Jamboree, através do nosso Chefe do Contingente.  E eles também terão a função de "caça-fantasmas", auxiliando qualquer membro da EIS que porventura tenha algum tipo de dificuldade em achar o seu trabalho no campo :o)








Sou o Marcos Carvalho (GE Leões de Blumenau – 32/SC) designado para coordenar a EIS. Conto com a colaboração de todos. Um por todos, todos por um!








Meu nome é David Izecksohn Neto, sou "di" Niterói (RJ) e estarei dando suporte aos ISTs e também aos subcampos.  Tenho 30 anos de idade e sou escoteiro há 19.  O último Jamboree Mundial (o meu primeiro, já como IST) foi a melhor atividade escoteira da minha vida. O recado vale tanto para jovens como para adultos: a dinâmica desse evento é única.  Aproveitem cada momento, cada atividade, cada pessoa que cruzar o seu caminho, até mesmo os momentos das refeições, para fazer novos amigos e conhecer outras culturas.  É uma oportunidade mágica de dar a volta ao mundo em poucos dias, e sem andar muito.




Sou Rafael Macedo, integrante do 3º GO e Conselho de Administração Nacional da UEB.  Ao lado do David atuarei como "Facilitador de Campo". Nossa função será dar todo o suporte para turma do IST e EIS, pessoas especiais que proporcionam aos nossos jovens momentos de alegria, fraternidade e aprendizado.  Bom Jamboree, bom trabalho e boa diversão!





Um comentário:

Rafhael 8ºRJ disse...

Daaaavi ! Saudações niteroenses !