5 de maio de 2011

International Friendship Award

Você gosta de um bom desafio? Quer conhecer pessoas do mundo inteiro, fazer novos amigos, e ainda ganhar um dos distintivos mais cobiçados do Jamboree Mundial?

Você consegue resolver problemas com facilidade, e trabalha bem com outros escoteiros? Você é curioso sobre outras línguas e outras culturas? Você conhece bem  o Movimento Escoteiro no seu país?  Então nós temos um desafio para você!

Todos os participantes juvenis do Jamboree Mundial terão a oportunidade de conquistar o International Friendship Award.

Esse distintivo já é tradição nos Jamborees Mundias, e no Jamboree da Suécia as tarefas para a conquista serão baseadas em intercâmbios culturais e em atividades e desafios para a patrulha internacional espalhados pelo campo.

Os participantes devem formar patrulhas internacionais com pelo menos 4 e no máximo 8 escoteiros, de pelo menos dois países diferentes.  Juntos, essa patrulha terá que completar várias tarefas projetadas para melhorar o seu conhecimento do campo, do país que nos recebe, do Movimento Escoteiro Mundial, de outros povos e culturas, tudo isso enquanto você vai fazendo novos amigos pelo caminho.



O desafio começa no centro de cada Cidade, e a patrulha internacional tem 24 horas corridas para cumprir os desafios.

Quem conseguir, recebe no final da tarefa o cobiçado distintivo do International Friendship Award, um símbolo do encontro de escoteiros de todo o mundo, além, é claro, das várias amizades que você fez pelo caminho.  O prazo de 24 horas precisa ser respeitado, então vocês precisam se organizar e se dedicar para essa conquista!

9 comentários:

Priscila disse...

Qual dia do jamboree essa atividade acontecera? ou nao tem dia certo e a gente pode escolher um dia espontaneamente para cumprir as tarefas?

Estêvão disse...

Pri, cada subcampo tem o seu próprio calendário para as suas atividades, mas todos terão tempo para as Atividades de Tempo Livre, que pode ser utilizado para a conquista desse distintivo, caso seja a opção do participante. A data exata depende do subcampo do participante, de acordo com a programação do Jamboree.

Fillipe disse...

Gostei dessa! Fora isso, quais as outras atividades que vão entrar no calendário dos subcampos?

Estêvão disse...

Fellipe, continue acompanhando o blog que vamos postando aqui...

Bruna disse...

só membro juvenil ou IST também pode?!

Estêvão disse...

Nesse Jamboree o pessoal do IST vai ter várias boas surpresas, e o trabalho já vai ser realizado em patrulhas internacionais. Aguarde as novidades aqui no blog...

Priscila disse...

Ah sim, obrigada Estêvao :D

Marilia Fraga disse...

Ah,nossa,isso é muito legal,é tipo a insígnia das águas do jamboree nacional e ainsígnia dos pampas,do último camporeee.Vai ser d+

Sabrina disse...

adorei a notícia! :)